sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Voz do Coração

E no silêncio, ouço ainda algo.
Procuro ao redor, não vejo ninguém.
Paro, penso, sei que não estou louco,
A voz continua baixinho,
Não consigo distinguir de onde vem.

Aos poucos vai se tornado mais forte.
Mais presente, sinto o coração bater forte.
Ele reclama, pede pra eu ouvi-lo...
Mas é tudo em vão.

As horas passam, o Sol começa a se esconder no horizonte.
E a voz, essa voz que me enlouquece, continua sua triste sina.
- Me ouve, por favor, toma coragem, eu sei que ela ainda te ama.
Agora já é tarde, o barulho da cidade já se faz presente.

Carros passam, a solidão da noite se torna minha companheira.
Sigo meio sem saber onde ir, apenas sigo a multidão.
O destino me leva mais uma vez a aquele mesmo banco de praça.
Hoje vazio, sem vida, sem som, sem ela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário