sexta-feira, 18 de maio de 2012

Razão de Viver

São quatro da tarde, faz frio. Mesmo assim saio a procura de amigo, Um alguém com quem eu possa desabafar. Contar como sinto falta daquela que por muito tempo foi minha razão de viver.


Já que você não mais está aqui pra me ouvir.

Não agüento mais viver nessa solidão. Tenho que encontrar uma saída, um modo de te esquecer.
Já não posso suportar esse vazio que você deixou dentro de mim.  Fico imaginando como seria se as coisas tivessem sido diferentes. Se você não tivesse me dito adeus, se não tivesse me deixado nessa solidão. Sei que não posso te obrigar a gostar de mim. Mas peço que pelo menos entenda o meu lado. Compreenda como é difícil acordar todos os dias. Sem ter você pra dividir as primeiras luzes do novo amanhecer. Por que você não ver que o que eu quero é você? E que não há nada no mundo que mim faça desistir desse sentimento. Hoje minha vida é, vivo só nessa tarde de nuvens. Mas tenho a certeza de que um dia você mim fará ver o Sol brilhar novamente. Hoje você corre em vão, chegando até mentir pro seu coração. Tenta me fazer esquecer de todos os momentos que passamos juntos. Me deixou aqui olhando as estrelas meio perdido. Tentando encontrar um jeito de trazer você de volta.


Por que você se foi?

Agora estou aqui sem saber o que fazer. Sofrendo por não ter encontrado um modo de fazer você ficar junto a mim. A chuva cai lá fora, nem mesmo o tempo me deixa em paz. Enquanto meu corpo continua aqui nessa nossa cama fria. Continuo deitado nessa solidão. Esperando talvez que alguém venha me salvar. E aos poucos vou enlouquecendo nessa espera. Minha voz se perdendo nessa casa vazia. Por que tem que ser assim, eu aqui e você tão longe de mim? Amanhece, hoje a casa está cheia, daqui a pouco tem festa lá embaixo. Tenho que me levantar, tenho que tentar viver sem você. Só você não entende como é esquisito pra mim. Ficar aqui no meio desse pessoal todo e me sentir como se estivesse no vazio. Você não imagina como eu desejaria trocar tudo isso pra ficar. Só mais alguns segundos do seu lado.

{festa começa}
{continuo a espera}
{você chega sem me dar a menor atenção}

[sou um fantasma]

Nenhum comentário:

Postar um comentário